segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Banda de Christina está ensaiando para apresentação futura

Após a notícia de que uma artista feminina estava negociando fazer seu retorno na cerimônia do Grammy Awards deste ano, que ocorre no dia 12/02, bombar no Twitter, chegou a hora de termos nosso primeiro momento Alice do ano!

Isso porque um parceiro musical de longa data, Rob Lewis, postou um vídeo no seu Instagram onde a banda de Christina está ensaiando, e escreveu "ensaiando a música vencedora do Grammy Ain't No Other Man, preparando para Christina Aguilera."

O baixista Court Leonard (também produtor), que tocou com Christina na apresentação no Russian Music Awards, também repostou o vídeo em seu instagram: "atrás das câmeras dos nossos ensaios para @xtina com meu irmão @iamrobleis fazendo o que ele faz de melhor! Pensei que eu era foda na bateria mas esse cara leva a coisa toda para outro nível! Lol! Ela é um dos melhores no ramo e é sempre um prazer trabalhar para ele!"

O vídeo foi o suficiente para as alices fã base nas redes sociais começar a levantar hipóteses da finalidade desses ensaios, uma vez que não há nenhuma outra apresentação conhecida de Christina nas próximas semanas ou meses - nem mesmo o Grammy. Apenas baseado nos boatos do retorno (que não tem nenhuma ligação oficial com ela) e no vídeo, alguns estão especulando que ela está preparando um medley de alguns hits + o novo single. Tudo, claro, especulação.

E você, no que acha que isso vai dar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário