segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diane Warren comparece a festa de aniversário de Christina

Após diversas divergências que levaram ao término da relação profissional de Diane Warren e Christina em meados de 2000, parece que os ânimos nesta relação estão apaziguados... até demais.

Enquanto a festa de aniversário de Christina ainda está dando o que falar, hoje uma foto pra lá de animadora saiu na internet:
Christina e Diane, juntas. Mais do que curioso se levarmos em conta que todo pessoal que veio trabalhando no novo álbum esteve presente, e ainda que Christina e Diane não mantém - ou não mantinham - laços pessoais ou sequer profissionais.

Diane ficou famosa pela década de 90 ao compor e produzir hits, principalmente, para grandes vozes como Celine Dion e Cher. Ela compôs I Turn To You, originalmente da banda All 4 One, em seguida gravada e lançada como terceiro single do álbum Christina Aguilera. Devido a muitas divergências e problemas nos bastidores, Christina foi impossibilitada de voltar a cantar a música, e a relação das duas nunca reatou.

Diane, inclusive, é a mente por trás de You Haven't Seen The Last Of Me, interpretada por Cher para a trilha sonora de Burlesque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário